📺 Neste sábado (12), a programação da TV Aparecida celebra os 26 anos da Família dos Devotos com atrações especiais, como o “Terço da Esperança”, a “Missa Aparecida – Santuário Nacional” transmitida ao vivo e o programa “De Papo com Amanda Françozo”, todos homenageando essa trajetória de fé e devoção. Os destaques incluem ainda o especial “Tudo em Família” direto da Geotenda e a tradicional “Aparecida Sertaneja”, encerrando o dia com música e emoção.
Programação completa da TV Aparecida
Sobre a programação
***A grade de programação é enviada pela emissora para o Portal Alta Definição, mas pode sofrer alterações sem aviso prévio.
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.
