Mais informação para você!

Programa do Porchat vence Shorty Awards

Programa do Porchat venceu o Shorty Awards na categoria América do Sul pela escolha do público. Esse foi o terceiro ano seguido em que a Record TV é finalista na premiação e é o segundo Shorty conquistado.

O Shorty Awards é um evento anual que premia os melhores criadores de conteúdo nas redes sociais. Os seis finalistas nas categorias são indicados por voto popular no Twitter e um grupo de celebridades e especialistas escolhem os vencedores.

O Programa do Porchat, que estreou no segundo semestre de 2016, se destacou pelo rápido crescimento nas plataformas em que tem presença, pela inovação e pela grande integração com redes sociais. No YouTube, o canal do programa chegou a 100.000 inscritos em apenas dois dias. Também entrou na vanguarda do YouTube Mobile Live, recebendo antes dos demais canais, em beta, o feature da plataforma que permite transmitir vídeos ao vivo por dispositivos móveis. Já no Snapchat, se destacou por ter sido um dos primeiros produtos do Brasil a utilizar o geofilter customizado, que ganhou engajamento de nomes de peso na rede social.

No que diz respeito à integração com a TV, o pool de ferramentas do programa inclui o uso diário de tweets na tela; o sistema de flock to unlock (destravamento de conteúdo exclusivo no YouTube assim que meta de tweets é atingida); live tweeting com trechos de vídeo, gif e memes do programa; além da ativação da hashtag com apresentador, convidado, fã-clube e seguidores dos perfis de todos os envolvidos nas redes sociais.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend