Regina Volpato já é do SBT e a partir do anúncio de sua contratação o programa que ela comandará começa a ganhar formato. A revista eletrônica das manhãs do SBT contará com ela, Michelle Barros e mais um apresentador, além de colunistas fixos e outros que irão se revezar nas várias editorias.
Segundo uma fonte da Coluna do Vannucci, “o programa terá a cara de Regina Volpato e com um pouco de tudo o que ela já fez na televisão”. O programa terá culinária, notícias das celebridades, jornalismo, prestação de serviços, quadros de comportamento e até musicais, quando necessário, mas não obrigatoriamente. Informações de bastidores dão conta de que a ideia do alto comando do SBT é oferecer um programa com variedade de assuntos para prender a atenção do telespectador. A nova revista eletrônica do SBT estará sob os cuidados do jornalismo.
Regina Volpato é sem dúvida o maior nome da revista eletrônica que o SBT pretende lançar no ano que vem. Mas, apesar de ser a mais aguardada pelos fãs, a direção da emissora fará de tudo para equilibrar as atenções com os outros apresentadores. A revista será do trio de condutores.
Estudo vai definir horário
O horário que o novo programa ocupará na grade do SBT ainda não está totalmente definido. Há uma corrente na Anhanguera que defende que a revista eletrônica ocupe o início da manhã e, assim, seja uma opção ao Bom Dia SP e Bom Dia Brasil, na Globo, e Balanço Geral e Fala Brasil, na Record. Quem defende esse horário ressalta que assim o programa evita o confronto direto com o Encontro e Mais Você, além do Hoje em Dia. As três atrações já estão consolidadas nesta faixa e dificilmente haverá espaço para um novo produto similar. O horário exato da nova revista será definido depois de alguns estudos realizados pela Direção de Programação.
Todo o sucesso do mundo para essa grande profissional.