O estreia do novo formato do Tá na Hora, agora “sem sensacionalismo”, não garantiu bons índices de audiência, nesta terça-feira (20), no SBT. De acordo com dados prévios da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o jornalístico registrou menos da metade do desempenho da RECORD e chegou a ser ameaçado pela Band.
Em sua faixa completa de exibição, o Tá na Hora obteve apenas 2,87 pontos de média e 5,56% de share. No mesmo horário, a Band ficou apenas décimos atrás, com 2,50 pontos de média e 4,86% de share.
A TV Globo ainda foi líder na faixa, com 18,02 pontos de média e 34,02% de share, seguida pela RECORD, com 6,42% de média e 12,22% de share.
Sem sensacionalismo!
Com a apresentação de Daniele Brandi, o Tá na Hora está trocando a sua linha editorial. Agora, o jornalístico está deixando as pautas policiais e de apelo “sensacionalista”, passando a focar em conteúdos mais leves. A transformação faz parte de uma diretriz estabelecida por Daniela Beyruti, presidente da emissora.
Nesta terça-feira (20), por exemplo, a repórter Fátima Souza, conhecida por seu histórico no jornalismo investigativo, apareceu em uma pauta sobre a campanha do agasalho para pets e pessoas em situação de rua.
É importante saber
*Os dados prévios de audiência são da Kantar Ibope Media e podem sofrer alterações nos consolidados. Os números foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes de mercado.