A primeira semana das gravações da nova novela da Record TV, Topíssima, chamaram a atenção dos curiosos que acompanharam de perto a movimentação em algumas locações no Rio de Janeiro.
O fato de ser uma novela contemporânea gravada em coprodução com a Casablanca, acabou despertando a curiosidade de muita gente nas proximidades do Rio Centro. Além de parte do elenco e vários figurantes, a grande quantidade de equipamentos, caminhões e ônibus, viraram assunto nos bastidores.
Desde 2015, a Record TV não produz uma trama contemporânea do gênero não-bíblico, sua última experiência foi com a novela “Vitória”. Para este retorno, a emissora destinou altos investimentos.
De Cristianne Fridman, Topíssima vai contar a história da produtora de moda Sophia (Camila Rodrigues), ela é filha da alpinista e golpista Lara (Cristiana Oliveira) com Carlos (Maurício Mattar). Sophia vive como uma mulher irresponsável, namoradeira e que não possui nenhum interesse em se casar.
Talentosa, ela será cortejada por muitos, entre eles o vilão Pedro (Felipe Cardoso), que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Mas o destino de Sophia mudará quando ela encontrar Antônio (Felipe Cunha), filho da dona de casa Mariinha (Silvia Pfeifer), a empresária se apaixonará pelo taxista, morador do morro do Vidigal, e totalmente machista.
De início, Antônia vai travar uma guerra com a dona da marca Topíssima, mas o ódio do rapaz vai se transformar em amor. Esse romance ainda vai ser atrapalhado pelo investigador Pedro (Felipe Cardoso), corrupto, ele é capaz de tudo pra conseguir o que quer.
Com direção geral de Rudi Lagemann (Chamas da Vida, Rebelde, Conselho Tutelar), a trama ainda carrega outros núcleos dramáticos e um enredo policial.
Topíssima tem estreia prevista para Maio, substituindo “A Terra Prometida”, às 19h45 na Record TV.