Preta Gil emocionou seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar, nessa segunda-feira (28), lembranças de um momento marcante durante a turnê “Tempo Rei”, em São Paulo. Ao lado do pai, Gilberto Gil, ela interpretou a canção “Drão”, composta em homenagem à sua mãe Sandra Gadelha. Em tratamento contra o câncer colorretal, a cantora usou a publicação para refletir sobre amor, transformação e o poder da música.
Na legenda, Preta Gil destacou que cantar “Drão” de mãos dadas com o pai foi impossível sem se emocionar. Para ela, a música representa vínculos que resistem ao tempo e às mudanças da vida.
“Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida. Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece”, escreveu.
Além de reforçar a forte conexão familiar, a cantora agradeceu ao pai por ensiná-la a importância do amor e da música como forma de eternizar sentimentos. Gilberto Gil, por sua vez, respondeu à publicação com um simples e afetuoso “Te amo”, retribuindo o carinho da filha.
Receba atualizações em primeira mão!
A cena comoveu fãs, que se manifestaram nos comentários celebrando a união dos dois ícones da música brasileira, principalmente após a última internação de Preta Gil.