Repórter do Tá na Hora Minas (TV Alterosa/SBT), Pablo Tiago passou por uma situação um tanto constrangedora ao gravar uma reportagem. Ele entrevistava um preso, que estava dentro de uma viatura da polícia, quando o rapaz simplesmente soltou um pum, exalando o cheio pelo ambiente.
O homem havia sido preso com grande quantidade de drogas e uma granada, sendo suspeito de envolvimento com o tráfico. O repórter se aproximou dele para uma entrevista, quando o inimaginável aconteceu.
“Bom não está não, né? Estão falando na matéria que aquela droga toda é sua, é verdade? Por que você tinha fardamento do exército na sua casa?”, questionou o repórter.
O suspeito iniciou uma interação com o repórter, quando soltou um pum, que assustou até mesmo Pablo Tiago. “Pelo amor de Deus! Que porqueira é essa?”, disparou.
O repórter até tentou continuar a entrevista, mas desistiu em seguida: “É… Não tem jeito! Vou encerrar, porque o cheiro é pior que gás lacrimogêneo”.