Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Esporte

Presidente da FIFA foge de polêmicas e não anuncia artistas na abertura da Copa

Atualizado: 19/11/22 às 14:33
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 19/11/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Gianni Infantino de palitó preto, gravata listrada azul e preta, com uma bola na mesa falando ao microfone durante coletiva da Copa do Mundo do Catar
Gianni Infantino durante coletiva de imprensa da Copa do Mundo do Catar | Imagem: Reprodução/Sky Sports
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Às vésperas da cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar, ainda não se sabe quais astros da música estarão a frente da grande performance. Em meio a polêmicas, restrições e boicotes, a edição do evento esportivo de 2022 terá 2 músicas-tema, mas de acordo com Gianni Infantino, presidente da FIFA, nenhum dos intérpretes subirão ao palco principal da celebração (até então).

Em entrevista na madrugada de hoje (19/11) Gianni afirmou que todos os nomes que saíram na mídia não passam de especulações. Até o momento, os únicos shows oficiais são do rapper americano Lil Baby, da atriz e cantora canadense Nora Fatehi e do sul-coreano Jungkook, integrante da banda de K-pop BTS. “Mas esses não estão agendados para o domingo, dia da cerimônia”, disse.

Lil baby é interprete da primeira aposta da FIFA para ser o tema oficial da Copa do Mundo de 2022. “The World Is Yours To Take” foi lançada nas plataformas digitais no final de setembro e não recebeu o reconhecimento esperado, sendo lançada uma outra, “Tukoh Taka”, de Maluma, Nicki Minaj e Myriam Fares.

Sobre as polêmicas, Gianni Infantino discordou das pautas levantadas em torno do evento e local-sede: “Não existe preconceito lá. Hoje eu me sinto catari, me sinto árabe, me sinto africano, me sinto gay e me sinto um trabalhador imigrante. Eu sofria bullying por ser italiano e ruivo morando na Suíça, por isso entendo o sofrimento dos estrangeiros no Catar e o preconceito contra pessoas LGBTQIA+.”.

Apesar das incertezas para a abertura, a Copa do Catar terá vários festejos até a final do Mundial. Um deles é intitulado de Qatar Live, uma série de shows que receberá mais de cem grandes artistas. Neste, estão confirmados Black Eyed Peas, Marrom 5, Enrique Iglesias e Robbie Williams. No calendário ainda terá o Daydream Qatar, onde se apresentam ‘monstros’ da música eletrônica como Alok, Alesso, Armin Van Buren, DVLM, John Newmam, Major Lazer, Tiesto e Tinny Trumpet.

A programação oficial do grande espetáculo deve ser anunciada ainda neste sábado (19), quando haverá mais uma coletiva de imprensa. Diante mão, a cerimônia acontecerá no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, às 18h no Catar (12h no Brasil).

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Copa do Mundo: saiba quais rádios transmitirão o Mundial do Catar

Tudo sobre:CatarCopa do Mundo 2022Copa do Mundo do Catar 2022FIFAGianni Infantino
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Luís Roberto com o fardamento da TV Globo no estádio da transmissão do Brasileirão 2025
Esporte

Qual jogo vai passar na TV Globo hoje (17/09)? Confira a programação do dia

17/09/2025
Narrador Everaldo Marques nos bastidores da cabine do Morumbis
Esporte

Qual jogo vai passar na TV Globo hoje (14/09)? Confira a programação do dia

14/09/2025
Cleber Machado e sua equipe de comentaristas do Brasileirão na Record posam lado a lado em um estúdio com um fundo temático de gramado e formas geométricas verdes. Da esquerda para a direita: um homem grisalho sorrindo, um homem de camisa polo azul e calça preta com as mãos na frente, Cleber Machado, também de camisa polo azul, e outro comentarista na extrema direita, todos olhando para a frente.
Esporte

Qual jogo vai passar na RECORD hoje (13/09)? Confira a programação do dia

13/09/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?