Uma falha cometida na transmissão do Premiere, na partida entre Fortaleza e Flamengo, pelo Brasileirão, causou revolta entre torcedores do clube rubro-negro. O jogo estava empatado por 1 a 1 e o time carioca tinha um pênalti para cobrar. No entanto, no momento da cobrança, a imagem do jogo foi substituída, de forma abrupta, por um intervalo comercial. Resultado do erro: o gol aconteceu, mas os assinantes não puderam assistir ao vivo.
O jogo começou às 19h00 e tinha exibição do SporTV, na TV por assinatura, e do Premiere, no sistema pay-per-view. Curiosamente, apesar da transmissão ser a mesma, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PC Vasconcellos, Pedrinho e Sálvio Spinola, apenas quem acompanhava a partida pelo Premiere teve a interrupção do sinal, que ficou quase dois minutos fora, no final do primeiro tempo.
Já os telespectadores do SporTV, conseguiram assistir normalmente ao jogo, inclusive o gol de pênalti convertido por Gabigol. Na transmissão, já no segundo tempo da partida, o narrador Luiz Carlos Jr. pediu desculpas ao público pelo erro. Nas redes sociais, não faltaram críticas ao sistema oferecido pelo Premiere, que tem um custo de R$ 69,90, no plano mensal. Confira abaixo algumas reações.
O Portal Alta Definição entrou em contato com a assessoria da Globo pedindo uma posição sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve resposta. Caso haja, essa matéria será atualizada.
Leia também: Globo surfa na onda de A Fazenda e anuncia ex-participante como comentarista na Copa