No ultimo final de semana Mari Fernandez realizou um show em Coração do Araguaia, no interior do Pará. A passagem da cantora pelo Festival de Verão da cidade gerou um certo “estranhamento” por seu comportamento, o que chamou a atenção do prefeito Jair Martin.
Em suposto áudio vazado nas redes sociais, Jair critica Mari e a acusa de estrelismo. “Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”, disse.
A reação do prefeito se dá pelas imagens que circularam na internet no último final de semana, onde Fernandez desse do carro após funcionários colocarem um tapete para sua passagem pela cidade.
Após polêmica com o vazamento do seu áudio, Jair Martin comentou: “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“.
No final da noite desta segunda-feira (24), Mari Fernandez se posicionou sobre polêmica. “É inacreditável. Quando eu cheguei no evento já tinha tapete, já tinha tudo. Atendi fãs no camarim e fora do show. Fiquei hospedada, a cidade é linda, inclusive. É isso!”, disse.
Leia também: Em entrevista, Pabllo Vittar revela medo do Twitter: “Odioso”