O Power Couple Brasil 7, da RECORD, surpreendeu os casais finalistas com uma noite emocionante durante a última festa da temporada, exibida no sábado (05). O que começou como um luxuoso jantar de gala na Mansão mais vigiada do país, se transformou em uma sequência de homenagens tocantes, deixando o Top 4 completamente comovido.
Os casais Adriana e Dhomini, Carol e Radamés, Rayanne e Victor e Tali e Pessina foram surpreendidos com caixas personalizadas deixadas por seus familiares nos quartos onde passaram boa parte do confinamento. As caixas continham lembranças especiais e cartas escritas à mão, entregues com carinho por pais, filhos e irmãos que puderam sentir por alguns minutos a energia do reality.
A emoção tomou conta da casa quando Adriana descobriu que a irmã de Dhomini, Andreina, e o filho do casal, Pedro, haviam deixado a homenagem. “Foi muito forte, foi muito importante. Para que eles sentissem tudo o que eu senti”, disse ela. Logo depois, Carol chorou ao saber que a mãe de Radamés, Gracia, e sua irmã Karen estiveram no local: “Eu pagaria milhões para correr e dar um abraço nelas”.
Receba atualizações em primeira mão!
Rayanne se emocionou ao descobrir que o pai, Carlos, esteve em São Paulo pela primeira vez para visitá-la, acompanhado do pai de Victor, André. “Meu pai nunca veio a São Paulo… Saber que ele esteve aqui, meu Deus!”, contou, entre lágrimas. Já Pessina celebrou a visita do pai, Antônio, e do pai de Tali, Gilsomar: “Foi uma injeção de ânimo. Obrigado, Power Couple”.
Com a final se aproximando, a edição reforçou o vínculo emocional dos casais com suas famílias, oferecendo ao público um momento comovente e memorável.
Para quem não quer perder nenhum detalhe sobre o reality show, acompanhe a cobertura 24 horas do Power Couple Brasil 7 ⚡ no Portal Alta Definição.