Fábio Porchat usou as redes sociais para falar sobre polêmica participação no Melhores do Ano (TV Globo), no último domingo. O humorista fez uma piada com Gkay e a influencer não gostou, afirmando que foi “humilhante”. No vídeo com mais de 6 minutos, o apresentador revela que não teve nada de humilhante ou agressivo na piada e ainda fez mais críticas a influenciadora.
Porchat inicia o pronunciamento mostrando uma participação dele no extinto programa de Ronnie Von, na Gazeta, quando o humorista estava começando sua carreira. Ele recorda que virou motivo de chacota entre os humoristas por uma piada ruim que contou no programa.
Logo em seguida, Porchat explica: “A minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Eu não sei se vocês viram, vale a pena ver. Foi uma participação estranhíssima, e todo mundo viu isso.“
Fábio ainda esclarece que não quis fazer uma alusão a morte de Jô Soares por causa da dona da Farofa: “A piada não foi sobre morte de ninguém. A piada não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que é, e seria, uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria entrevistar a Gkay. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô“, disse ele.
“Ano ruim”
No pronunciamento, Fábio Porchat ainda reafirma que não pediu desculpas para Gkay por acreditar não ser necessário. Para ele, a influenciadora teve um ano ruim por conta das reações negativas do público ao filme que ela estrelou na Netflix. “Ela falou que o Natal dela foi estragado pela minha piada. Eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela“, opinou.
Porque a Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, é muito ruim mesmo que virou motivo de chacota e todo mundo caçou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, fracasso de crítica na Netflix. E eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, mas estou dizendo que falaram. Ela Foi muito criticada como atriz. Isso deve ficar abalado. Tem um monte de notícia dizendo que ela maltrata pessoas que ela trata mal, funcionários que ela tratar mal a produção, que ela é uma estrela, que ela não sabe lidar com produção. Relatos de colegas, de atores, de comediante dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável, a minha piada dizendo que: ‘Ai que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de agressivo, não tem nada, nada, mas absolutamente nada.
Porchat.
Assista ao vídeo: