A Warner Bros. Discovery tem estado atenta aos constantes problemas do ator Ezra Miller com a polícia norte-americana, além das polêmicas que ele tem estado envolvido. Segundo informações do TMZ, a empresa poderá cancelar o projeto, caso o artista não melhore o comportamento nos próximos tempos. O ator está passando um período ao lado de sua mãe em uma fazenda, e o objetivo é que ele busque ajuda de algum terapeuta.
Caso o ator tenha um acompanhamento médico, um dos planos da Warner é limitar a participação dele na turnê de divulgação do filme Flash. No entanto, se Miller não se tratar, outra ideia é substituir o ator no próximo longa-metragem.
Mas um plano mais radical também figura entre as possibilidades da empresa. Se o artista continuar se envolvendo com polêmicas, a ideia é cancelar o projeto, assim como fizeram com o longa Batgirl. Vale ressaltar, que caso uma atitude drástica seja tomada, a Warner estará abrindo mão de um investimento em torno de US$200 milhões.
David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, afirmou recentemente que acredita no potencial do filme e que o resultado está incrível. Com a data de estreia prevista para o dia 23 de junho, Flash conta com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa), e o roteiro é assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina).
Leia também: Rodrigo Faro celebra o fim das gravações de ‘O Sequestro’, filme sobre Silvio Santos