A quinta-feira foi movimentada nos bastidores do SBT, tudo porque o apresentador Dudu Camargo foi intimado pela polícia de São Paulo a prestar depoimento na 5ª Delegacia de Proteção à Pessoa. A assessoria do canal de Silvio Santos confirmou o ocorrido, mas por se tratar de algo pessoal, não vai comentar o caso.
O fato é que nem a emissora teria conhecimento do teor da investigação uma vez que, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso ocorre em sigilo. A emissora teria oferecido suporte jurídico, no entanto, Dudu recusou.
A 5ª Delegacia da Divisão de Proteção à Pessoa é especializada na localização de pessoas desaparecidas e na identificação de cadáveres.
Apresentador do telejornal Primeiro Impacto, Dudu Camargo coleciona polêmicas desde a sua estreia no canal. Querido pelo dono do SBT, Dudu teria causado a demissão de profissionais gabaritados e chegou a ser acusado de não ter diploma de jornalismo. Camargo também não se dá muito bem com outro polêmico apresentador do SBT, o Marcão do Povo.
Leia também: Repórter Thiago Nolasco desmente rumores sobre o que motivou seu afastamento na Record TV