Segundo o jornal La Nacion, a Polícia da Argentina prendeu dois suspeitos pelo envolvimento na morte cantor Liam Payne (1993-2024), ocorrida no dia 16 de outubro. Além disso, um terceiro homem foi indiciado pelo ocorrido.
Os dois suspeitos presos seriam um funcionário do hotel, onde Liam Payne estava hospedado e caiu, além de um traficante. De acordo com informações do jornal argentino, eles teriam sido os responsáveis por fornecer drogas ao cantor. Na autópsia do corpo do músico, foram encontrados diferentes narcóticos no seu organismo.
Um terceiro homem, amigo e empresário de Liam Payne, também foi indiciado pela morte do ex-One Direction, no crime de abandono seguido de morte. Ele, porém, não foi preso, pois esse tipo de delito não prevê prisão no código criminal local.
Velório e sepultamento
Após mais de três semanas da morte, o corpo do cantor finalmente chegou à Inglaterra nessa quinta-feira (07). Contrariando informações anteriores, o velório dele ainda não possui data para acontecer, porém deve ser realizado na Catedral de Saint Paul, em Londres.