Uma reviravolta no caso de Thiago Rodrigues pegou a todos os fãs de surpresa. Investigações da polícia desmentiram que o ator tenha sido assaltado e espancado, conforme havia sido relato no último final de semana. Vídeos captados por câmeras de segurança, de prédios próximo ao local, mostram o artista caindo sozinho, após ter se apoiado em uma barraca de feira.
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record TV), a delegada Bianca Lima, responsável pelo caso, contou detalhes da investigação a partir da análise das gravações. “Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai”. Thiago sofreu lesões na cabeça, foi socorrido por feirantes e levado ao hospital, onde foi atendido.
Em depoimento à polícia, o ator não soube relatar o que aconteceu com ele, na madrugada de sábado (10) para domingo (11). “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, disse a delegada. A hipótese de assalto foi levantada após o sumido do celular do artista, o que ainda está sendo investigado. “Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular”, completou ela.
Thiago Rodrigues tem 42 anos e já atuou em novelas do Brasil e em Portugal. Atualmente, ele pode ser assistido na reprise de Amor sem Igual, na Record TV, além da primeira exibição na televisão brasileira de Valor da Vida, novela portuguesa transmitida pela Band.
Leia também: PMs são detidos após tiroteio em show de Maiara e Maraisa