Após a eliminação de MC Guimê e Antônio ‘Cara de Sapato’ do BBB 23, a Polícia do Rio deve comparecer a TV Globo. Na noite desta quinta-feira (17), a emissora exibiu tudo o que aconteceu na última festa do líder e, em seguida, Tadeu Schmidt anunciou a expulsão dos dois participantes.
Na festa, Guimê passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez, sem o consentimento dela. Já Cara de Sapato deu um beijo e ainda fez contatos físicos forçados com a moça, mesmo sendo alertado pela produção do reality show.
Sendo assim, no início da noite desta quinta-feira (17), a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se MC Guimê e Antônio ‘Cara de Sapato’ cometeram importunação sexual no BBB 23. Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá é quem investiga o caso e vai apurar as imagens do programa.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos.
Disse a nota da Polícia Civil.
A expulsão
Logo no começo da edição desta quinta, Tadeu Schimidt afirmou que “providências precisam ser tomadas”. Nesse sentido, Tadeu afirmou que coisas sérias aconteceram no programa. Durante a Festa do Líder, na última madrugada, MC Guimê e Cara de Sapato passaram dos limites com Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos (Telemundo), que faz um intercâmbio com o BBB nesta semana.
Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania [muito obrigado, Dania, pelos esclarecimentos]. Mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23
Tadeu Schmidt