O bloco Xainirô, comandado pela cantora Wanessa Camargo, foi interrompido pela polícia de São Paulo nesse domingo (12), durante o pré-Carnaval 2023. O motivo: o trio em que a artista fazia sua apresentação estava com o pneu careca. A artista encerrou o show cerca de uma hora e meia mais cedo. Nas suas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo desabafou e lamentou o constrangimento.
“A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Aconteceu uma confusão… Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso Estado, à nossa cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira”, iniciou a cantora, através da ferramenta stories do Instagram.
Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Dizendo que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma. A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair hoje. O pneu do nosso trio estava careca.
lamentou Wanessa
A cantora ainda contou que sua equipe tentou reverter a situação, até mesmo especulando a troca do pneu, porém não conseguiram. Ela afirmou ter ficado constrangida com o ocorrido.
“Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso. Vamos melhorar, Brasil”, finalizou.
Leia também: Fãs derrubam coqueiro, sobem em trio e assustam Claudia Leitte