Prevista para ocorrer no Equador, de 13 a 28 de outubro, a Libertadores Feminina terá transmissão ao vivo pela Pluto TV, serviço de streaming de televisão gratuito da Paramount. A exibição ocorrerá através do canal Pluto TV Esportes (402), no Brasil, e no Pluto TV Desportes, no restante da América Latina.
“Este acordo solidifica a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e se soma com a aquisição da CONMEBOL Libertadores™ Masculina em toda América Latina, com a CONMEBOL Sul-Americana™ no Brasil, e também, com nosso compromisso com a CONMEBOL como parceira estratégica para o crescimento do futebol na América Latina”, comenta Eduardo Lebrija, CCO no Brasil da Paramount.
“Além disso, esta aquisição da CONMEBOL Libertadores Feminina pela Paramount é mais uma prova do compromisso da empresa em continuar liderando e dando exemplo em termos de diversidade, equidade e inclusão nos conteúdos”, complementou ele, falando sobre a parceira também no futebol feminino.
Estão confirmados na Libertadores Feminina 2022 os clubes: Palmeiras (BRA), Corinthians (BRA), Ferroviária (BRA), Universidade do Chile (CHI), Boca Juniors (ARG), Defensor Sporting (URU), Olimpia (PAR), América de Cali (COL), Deportivo Cali (COL), Bolívia (a definir), Equador (2 clubes a definir), Peru (a definir), Venezuela (TBD), Paraguai (a definir) e Chile (a definir). O Brasil é o atual campeão do torneio, com o Corinthians.
Leia também: Diego Ribas, do Flamengo, será comentarista da TV Globo na Copa do Mundo