A reta final de Terra e Paixão vale a pena ser assistida, até mesmo por você que não acompanhou a trama em sua totalidade. É que os últimos capítulos reservam excelentes interpretações. Além disso, será possível entender como Walcyr Carrasco resgatou algumas histórias que se perderam ao longo da novela.
Todos os domingos, a Coluna do Vannucci trará o Play e o Stop da semana, o que vale ou não assistir e o que precisa ser alterado na televisão. E claro, que quero saber também a sua opinião, o que você dá um play ou um stop.
Últimas emoções de Terra e Paixão
Os últimos cinco capítulos de Terra e Paixão se concentram na revelação de quem são os assassinos de Agatha e no “castigo” de Irene e Antônio. Além disso, encerram as histórias paralelas e trazem o famoso “viveram felizes para sempre”. Vale a pena dar o play para conferir as brilhantes interpretações de Tony Ramos e Glória Pires.
Nos bastidores da Globo há quem afirme que, apesar de ter vazado muita coisa sobre a reta final da novela, muitos detalhes continuam em segredo.
Repetecos e Melhores momentos
Já está mais do que na hora das emissoras de TV acabarem com as reprises de programas durante o mês de janeiro, como se tudo parasse no início do ano. Apresentadores e produtores devem tirar férias, mas os programas podem continuar, principalmente os diários. Nos dias atuais nada justifica colocar no ar melhores momentos.
Já há alguns anos, a Globo tomou como regra que janeiro e fevereiro seguem com conteúdo inédito em suas atrações. Programas como Altas Horas, Domingão e Caldeirão prepararam e gravaram com antecedência edições inéditas para este período. Além disso, o Encontro e o Mais Você seguem ao vivo com substitutos para Patrícia Poeta e Ana Maria Braga, as titulares das manhãs da Globo. E apresentador que sabe seu tamanho, não tem medo de alguém cobrir suas férias.
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.