O clima esquentou não apenas dentro de ‘A Fazenda 11’, mas também fora do espaço mais vigiado do Brasil. O público, nervoso, com as imagens transmitidas pelo streaming PlayPlus e por alguns trechos exibidos neste sábado (28), acusam a emissora de acobertar as cenas de uma briga generalizada que terminou com um beijo de Phellipe Haagensen em Hari Almeida, sem o seu consentimento.
Desde o primeiro momento, o peão, que por coincidência é irmão do também ator Jonathan Haagensen, demonstra um comportamento totalmente diferente dele, quando enfrentou as loucuras de Theo Becker. Disposto a causar, Phellipe já comparou “mulheres com galinhas”, chamou algumas peoas de “putas”, e tentou se aproveitar de um pedido de desculpas a Hari, para dizer que “se ela não fosse casada, pegaria ela”.
Porém, a estadia do peão dentro do confinamento, não deve passar de amanhã. Na madrugada, aparentemente surtado,Phellipe brigou com Rodrigo Phavanello, Diego Grossi, Tati Dias, Thayse Teixeira, Bifão e Hari, essa última vítima de um beijo roubado.
Leia também: Tati Dias afirma que tem medo de Phellipe, mas Netto e Aricia defendem o peão
A Record exibiu um trecho, da enorme briga que durou mais de um a hora, e afirmou que vai tomar a decisão sobre o futuro do peão neste domingo (29): “É meus amigos, a Record TV está analisando todos as imagens sobre o ator Phellipe Haagensen, e vai decidir seu futuro amanhã, não percam” disse uma sonora de Marcos Mion.
Ainda revoltados, e com razão, o público criticou a emissora por adiar a decisão, provavelmente em busca de audiência. Mas pelo bem de uma das melhores temporadas do reality, e da própria emissora, o mínimo que se pode fazer é expulsar o peão. Não se deve acobertar um crime desses em rede nacional. Vale lembrar que, na briga completa, o ator ainda tentou agarrar a participante Hari Almeida e ainda desafiou a própria polícia em conversa com Tati Dias.
Acreditasse que Phellipe deseja reaparecer na mídia, mas tudo tem um limite, deixou de ser um show de entretenimento para ser um mal exemplo. Se tinha alguma graça, perdeu. Como disse a “pensadora contemporânea” Thayse Teixeira: “O cão é astucioso”.
Reveja a briga completa: