Mais informação para você!

Perto da grande final de A Fazenda, Marcos manda recado pra Emilly, fala com as câmeras e ensaia uma aproximação com Flávia

Um dos participantes mais polêmicos da temporada, casou mais uma vez na tarde desta terça-feira (05), enquanto todos descansavam, o peão Marcos Harter resolveu fazer “bolhinhas de sabão” próximo a oficina do reality show.

Marcos acordou até Monick Camargo que cochilava na casa da árvore, o médico gritava o nome de Emilly Araújo a ex-BBB com quem se envolveu, dizendo “Emilly, era pra você estar com os dois, mas você preferiu o dinheiro”, dizia ele aos gritos enquanto pulava e fazia bolhas de sabão. Depois de muitos saltos, ele olhou para uma das câmeras do confinamento e disse que ainda gostaria de conversar com a ex-BBB.

Um possível pedido de desculpas

Como já é de costume, o apresentador Roberto Justus faz perguntas aos peões que estão na roça, e na noite desta terça-feira ele pediu para que cada um dos peões usassem 30 segundos para falarem qualidades do adversário. quando foi a vez do Marcos ele chegou a se emocionar e quase engatou um pedido de desculpas a Flávia Viana, de quem acusou desde o ínicio de ser “vetezeira”.

O peão se prolongou tanto que teve que ser interrompido por Roberto: “Marcos eu preciso que você conclua, se você quiser conversar com a Flávia, depois você tem tempo pra isso”, disse o apresentador.

Vale lembrar que Marcos Harter, Flávia Viana e Matheus Lisboa disputam o grande prêmio final de “A Fazenda – Nova Chance”.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend