Aconteceu nesta quinta-feira (9) a grande final do Ilha Record, e a pernambucana Mirella Santos desbancou sua principal rival no jogo Nadja Pessoa com 79% dos votos do público e faturou R$ 250 mil.
“Meu Deus eu tô muito feliz, todo mundo votando de madrugada em mim, até de manhã. Estou muito feliz, obrigado minha gente, mainha deve estar feliz. Mainha tô rica”, comemorou Mirella.
A dançarina começou a competição apagada no jogo e na segunda dinâmica entre os exploradores ela foi considerada uma alga, no caso a planta da temporada. Com isso, desceu para a Caverna do Exílio.
Mirella começou a assistir o que as pessoas falavam dela, principalmente Nadja, ao retornar para à vila, a Gêmea Lacração cresceu no jogo e se tornou uma das protagonistas da primeira temporada do Ilha Record.
Mirella e Nadja tiveram grandes embates durante toda a edição do reality. Um deles a ex-Fazenda acusou a dançarina de não representar a mulher pernambucana.
Sabrina Sato perguntou para Nadja como ela se sentia em ter sido derrotada por Mirella: “Imaginava que poderia acontecer algo do tipo por vários motivos, mas queria dizer que não foi à toa que deixei meu cachorro. Filho, sempre te falava: ‘Te amo até no céu’. Te larguei, te deixei dois meses sozinho para entrar nesse reality, e você se foi embora”, lamentou a loira.
Comemoração de MC Loma
MC Loma chamou a atenção do público ao comemorar a vitória de Mirella contra Nadja, a cantora e prima da participante ficou bastante exaltada e afirmou que a dançarina representava a mulher pernambucana.
“Olha aqui, ela representa a mulher pernambucana”, gritou Loma. A cantora ainda foi para frente da televisão apontou o dedo e gritou: “Toma no teu c*”.