Na final da manhã desta quarta-feira (09), Pelé Milflows e Kerline Cardoso discutiram na casa da árvore de A Fazenda 14. O rapper não gostou de ouvir da ex-BBB que ele tinha sido o responsável por Bia Miranda indicar Bárbara Borges para a oitava Roça.
Kerline criticou Pelé, pelo fato de ter ficado bêbado na última festa, pediu a Bia para não ser indicado para a zona de eliminação. “Tem que aguentar, eu aguento até hoje ter chamado Deolane de velha quando tava bêbada”, disse a cearense.
“O bagulho é quando o seu grupo fala isso de você, mas tá de boa”, rebateu o peão. “Amigo, você prejudicou uma pessoa”, retrucou Kerline.
O cantor seguiu se defendendo: “Mas a culpa não é só minha . ‘Ah, o Pelé tava doidão então a Bia botou a Bárbara na roça porque ele falou isso’. Não. É uma sequência de coisas que aconteceu. Eu não tenho 50% dessa conta. E se a Babi ganhar o fazendeiro, pode me indicar que eu tô tranquilo. Até prefiro”, avisou.
Kerline, então, chamou o confinado de infantil. “Infantilidade de você. Pegar um bagulho que eu fiz doidão e querer colocar toda essa culpa em cima de mim”, disse Pelé. “Eu não, todo mundo”, argumentou a peoa.
O clima entre os dois começou a ficar tenso. “Eu jamais falaria isso doidona, eu não botaria o c* da minha amiga na reta”, disparou Kerline. “Eu estou expressando minha opinião, você tem que respeitar”, completou.
Bastante nervoso, Pelé afirmou que não fará mais parte do grupo B: “É isso. Quer saber? Tô fora do grupo B. Não tem mais grupo B com Pelé. Eu fico na coluna, muito mais fácil”, disparou.
“Que é isso?”, falou Iran Malfitano, ao tentar acalmar os ânimos dos peões.
“Kerline tá colocando toda culpa do voto em cima de mim”, repetiu o artista.
Confira o vídeo: