O tempo fechou total na manhã de A Fazenda 14 (Record TV). Após ouvir ironias de Pelé, que “parabenizou” quem causou punição – retirando sal, pão e azeitonas de todo o grupo – Deolane Bezerra entrou na sede disposta a tirar satisfação com o fazendeiro e o Grupo B. No entanto, o peão não se intimidou e perseguiu a advogada dentro da casa numa longa treta.
Deolane argumentou que ninguém pode reclamar de punição e novamente colocou a culpa no fazendeiro por não ter lhe chamado para cumprir com suas obrigações. O peão retrucou: “É o quarto dia, todo mundo que tem atividade já entendeu o que é para fazer, já sabe qual é o barulho que tem que escutar que é para poder sair, entendeu?“, disse.
Pelé ainda relembrou que a amiga da doutora, Bia Miranda não se levantou para ajudar ninguém, quando foi fazendeira. A advogada respondeu: “A Bia é Bia, eu sou eu”.
O fazendeiro então subiu o tom da conversa: “Então não vem dizer pra mim que é a minha obrigação zelar pelo seu trabalho“. A doutora interrompeu: “É sim, zelar pela Fazenda… Você não falou que iria ser o melhor fazendeiro?”, questionou. Pelé continuou: “E estou sendo“.
A peoa continuou insistindo: “Se fosse o melhor tinha me chamado“.
Pelé: “É a sua obrigação“.
“Não sabe usar um plural”
A confusão foi tomando proporções maiores, quando a advogada acusou Pelé de vitimista e falar da mãe. No mesmo instante, o peão contra-atacou afirmando que Deolane fala errado e debochou da líder do Grupo A.
Ela não é que nem você que cuidou de mim, de todo mundo. Ela não é que nem você não, que tem estudo e não sabe usar um plural em uma frase. Será que você comprou seu diploma? Você comprou seu diploma.
Deolane Bezerra disse que para falar com os demais peões tinha que ser daquela forma e atacou a mãe do fazendeiro: “Comprei o diploma lá no mesmo lugar que a sua mãe se formou”, disparou.
Após a gritaria na cozinha, Deolane saiu da sede falando de Pelé que não se intimidou e foi atrás dela na área externa. Do lado de fora os dois voltaram a discutir com intensa troca de acusações.