Durante o final da manhã desta segunda-feira (21), Iran Malfitano conversou com Pelé Milflows sobre as ameaças de Deolane Bezerra dentro de A Fazenda 14.
“Babi ficou muito mal, mano. Olha que ontem não foi tão pesada assim a parada”, iniciou Pelé. “Não é por ontem, não. É o ontem, o anteontem”, respondeu Iran.
O rapper continuou: “É por tudo, né? Eu percebi que na festa ela já estava um pouco cansada”. “Mas é isso. Cansada do embate”, disse o ator.
“Só que é isso, né, mano? É o preço do reality. Querendo ou não, ela se tornou protagonista da parada”, apontou Pelé sobre Bárbara Borges.
Iran, então, completou: “Sim. Fala muito bem, né?”.
“E é aquilo: tem o sincero pro bem e o sincero pro mal. Ela é o sincero pro bem. Porque assim, a Deolane, eu até concordo que ela fala as coisas mesmo, não tem medo de falar as coisas. Só que é um forma muito dura de falar”, apontou Pelé.
Iran, afirmou que Bárbara tem medo do que pode acontecer fora de A Fazenda com as ameaças de Deolane. “Não é medo do jogo. É do pós”.
“Lá fora, né? Sabe o que eu acho? Acho que é só questão dos ‘hater’. Essa questão me preocupa um pouco também. Agora esse bagulho ‘te pego la fora’, acho que é coisa de reality. Você acha mesmo que, se uma passar na frente da outra lá fora vai ter porrada? Vai nada. Uma não vai olhar na cara da outra e está tudo bem. O pessoal tem muita coisa pra fazer quando sair daqui. Aí a pessoa tem que ser maluca para ver na rua e querer bater. Aí é maluquice. É a mesma coisa eu esbarrar com o Tiago e ele querer me pegar na porrada. Vou falar: ‘tá de sacanagem, né?’. Não faz sentido. Em quantos realities já aconteceu de falarem isso”, opinou o rapper.