A morte de Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, após um peeling de fenol, é um dos tópicos mais discutidos da semana. O programa Tá Na Hora (SBT) de ontem cobriu o incidente e mostrou o depoimento exclusivo do delegado Dr. Eduardo Luís Ferreira. Ele reportou o sumiço do frasco de fenol da clínica logo após a chegada dos investigadores, dizendo que “naquela análise imediata, o produto não foi localizado.”
Três jornalistas do programa estão engajados na investigação do caso. Rafael Batalha visitou o IML, onde se encontrou com a mãe e o parceiro da vítima, que estavam lá para identificar o corpo. Emerson Tchalian foi a Pirassununga, cidade natal de Henrique no interior de São Paulo, onde entrevistou parentes, amigos e vizinhos. A matéria vai ao ar hoje no vespertino do SBT.
Lucas Carvalho está de plantão no 27º DP (Campo Belo), onde, após falar com o parceiro de Henrique, presenciou a chegada de Natalia Becker, influencer com 200 mil seguidores e proprietária da clínica estética. Natalia compareceu para depor na tarde desta quarta-feira.
Acompanhe todas as atualizações sobre o caso no programa “Tá Na Hora”, apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, a partir das 17h30, no SBT.
Assista ao vídeo: