Através de um longo texto publicado pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (09), Pedro Scooby se posicionou sobre as suas obrigações na paternidade. Sem citar diretamente o nome de Luana Piovani, o surfista e ex-BBB afirma que sempre cumpriu com os seus deveres e também relembra que pai e mãe devem ter responsabilidade emocional com os filhos. Ela ainda destacou que agora é pai de quatro filhos, citando o nascimento de Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker.
Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai.
iniciou Scooby
Na sequência, o artista reafirmou que sempre cumpriu deveres junto à escola e referente à saúde dos filhos. Ele foi acusado recentemente por Piovani de não pagar pensão. “Eu sempre cumpri com meus deveres junto com a escola e a saúde dos meus filhos, mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai”, disse.
Agora eu gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado. Ela é um dos melhores quatro presentes que eu ganhei na minha vida.
afirmou o surfista
O ex-BBB também negou que estar querendo tirar a guardar dos filhos Dom, Bem e Liz da sua ex-esposa. “E eu queria deixar claro também que não existe essa história de tirar filhos de uma mãe ou do pai. Os filhos não são coisas. As crianças têm os seus direitos e são mais importantes que os direitos do pai e da mãe”, destacou.
Antes de encerrar, ele criticou a exposição dos problemas nas redes sociais, feita por Luana. Scooby cobrou que a mãe tenha responsabilidade emocional com os seus filhos, sem a realização de sensacionalismo.
É importante deixar claro também que meus filhos sempre vão ter pai e mãe. Porque não adianta ter a responsabilidade de não atrasar cinco minutos na escola e não ter a responsabilidade emocional de não expor essas crianças a um constrangimento. Esse sensacionalismo nas redes sociais e em todos os lugares não resolve o problema quando eu olho no rosto dos meus filhos, quando eu tenho que ficar desconversando para não deixar esses problemas invadirem a vida deles.
comentou
Leia também: Fabiana Karla e Diogo Mello anunciam divórcio: “Gratidão por tudo”