Morreu madrugada desta quinta-feira (14), aos 30 anos, o cantor gospel Pedro Henrique. Ele passou mal durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia, acabou não resistindo e falecendo.
A informação teve confirmação oficialmente pela gravadora Todah Music, através de uma nota publicada nas redes sociais.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso, que simpatia, que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, ressaltou o texto.
A nota ainda pressegue: “Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência!”.
O jovem cantor havia acabado de ser pai, há cerca de dois meses: “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, disse a gravadora.
Carreira
Pedro Henrique iniciou a sua carreira musical em 2015, publicando covers de músicas gospel no YouTube. Os vídeos se destacaram e fizeram grande sucesso. Depois, durante 3 anos, fez parte de uma banda e mais recentemente lançou o seu primeiro álbum solo.