Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Pedro Cardoso abandona estúdio ao vivo, critica governo e o presidente da TV Brasil

O ator apoiou os funcionários em greve e reclamou de presidente da TV Brasil.

Pedro Cardoso no palco do Sem Censura - Foto: Tv Brasil/Reprodução

O ator Pedro Cardoso, eterno Agostinho Carrara do seriado A Grande Família,  ganhou repercussão nesta quinta-feira (23), após recusar-se a participar do programa Sem Censura da TV Brasil, e abandonou o estúdio ao vivo.

O ator  começou  o programa se justificando que iria se retirar do palco após saber da  existência de uma greve ocorrendo entre os funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação)  e também pelos  comentários inapropriados do presidente da entidade, Laerte Rimoli, direcionados a uma atriz negra – referente a Taís Araújo.

Ao ser direcionado no inicio da entrevista, Pedro respondeu: “Não vou responder essa pergunta e nenhuma outra porque quando cheguei aqui hoje, encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programas de empresas que estão em greve”.

O ator também afirmou que  não sabia o motivo da greve mas acreditava que os grevistas estavam com razão diante do quadro que o nosso país enfrenta. Ele também protestou contra a declaração do presidente da emissora, que ironizou fala de Taís Araújo.

Confira o depoimento completo de Pedro Cardoso:

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend