Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Geral

PE: Homem descumpre decreto e entra no mar onde ocorreram ataques de tubarão

Atualizado: 07/03/23 às 15:04
Redação
Por
Redação
Publicado 07/03/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Homem que entrou no mar, onde ocorrem os últimos ataques de tubarão no Recife, fala ao vivo no Balanço Geral PE e na TV Globo
Homem disse não saber da proibição para banho | Imagem: TV Guararapes/Record TV
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Antes do flagranteAtaques recentes

Nesta terça-feira (07), no meio de uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral PE, na TV Guararapes/Record TV, o repórter Bruno Araújo foi surpreendido foi surpreendido por um resgate de um homem que entrou no mar, na mesma região dos últimos incidentes.

Uma correria chamou atenção do repórter, que interrompeu a entrevista e foi atrás do flagrante. Um homem ainda não identificado, se encontrava na faixa de areia, ofegante, depois de ter sido resgatado por guardas. Ele entrou para tomar banho no local proibido, mesmo com toda a sinalização.

O homem disse que estava no raso, quando a água começou a puxar, e ele foi para o fundo. O morador de Recife confessou ainda que tinha bebido “um pouco”. O cidadão ainda confessou que ouviu falar dos ataques de tubarão no local.

Eu não sabia que era nessa área aqui… Não sabia da proibição.

Questionado pelo repórter da TV Jornal sobre as placas de sinalização, o homem confessou mais uma vez que não prestou atenção: “Cara, eu nem olhei… Eu me bronzeei e fui retirar o óleo na água“.

Antes do flagrante

Um pouco antes do flagrante, o biólogo André Maia explicava no Balanço Geral PE que existem canais que passam bem perto da faixa de areia, onde ocorreram os últimos ataques.

Ele não é de forma contínua, existem vários segmentos de canais e esse pedaço é o que mais se aproxima… Existem canais de 7 a 8 metros de profundidade. Então o animal quando ele cai nesse canal, para ele é muito confortável. Ele fica ali porque vai encontrar um pouco mais de alimentação. Lembrando que essa alimentação está rareada, está pouco devido ao grande impacto ambiental, ela está escassa.

View this post on Instagram

A post shared by Portal Alta Definição (@sigaportalad)

Ataques recentes

Nesta segunda-feira (06), Kaylane Timóteo Freitas teve parte do braço esquerdo amputado e, segundo o Hospital da Restauração (HR), está com o quadro de saúde estável. A adolescente estava nadando numa área que fica a cerca de 500 metros da igrejinha, local onde aconteceu um outro ataque no domingo (05).

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A vítima do primeiro ataque no local também é um adolescente de 14 anos, teve a perna direita amputada. De acordo com o HR, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a enfermaria.

Tudo sobre:Balanço Geral PEPernambucoRECORDRECORD RioTV Guararapes
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Casais sentados no sofá da mansão do Power Couple Brasil 7 ouvindo o resultado da nona Prova das Mulheres
Power Couple Brasil 7

Quem venceu a 9ª Prova das Mulheres no Power Couple 7? Só uma participante se deu bem

23/06/2025
Protagonistas na arte do resumo de Força de Mulher
Força de Mulher

Resumo de Força de Mulher: capítulo de terça-feira, 24/06/2025

23/06/2025
Victor Pecoraro se levanta do sofá do camarim da Prova das Mulheres e caminha até a porta do Power Couple Brasil 7
Power Couple Brasil 7

Power Couple deixa vazar voz de Carol na Prova das Mulheres, e Victor alerta: “É desleal”

23/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?