O The Noite (SBT) desta sexta-feira (23) contará com Paulo Vilhena como convidado. Em uma conversa com Danilo Gentili, o ator recorda o início da carreira, o sucesso que fez no seriado Sandy & Junior (TV Globo) e a abordagem dos fãs na época de exibição.
Era bem diferente do que é hoje em dia. Era bem histérico mesmo. A possibilidade de você trombar com um artista, principalmente em Campinas, que a gente gravava lá, era muito remoto. Mandou um vestido de noiva. Fiquei na dúvida se era para eu ser a noiva ou para levar para que ela vestisse. Tentei experimentar, não coube, falei ‘deixa quieto’. Acho que a comunicação, naquele tempo, era mais utópica, tinha mais a fantasia, hoje é tudo mais imediato.
Paulo Vilhena
Danilo questiona sobre a relação do ator com a dupla de irmãos: “Não é uma relação diária de se encontrar. Mas a gente se fala, se cuida, se ama. Foi um momento muito importante na trajetória de todo mundo. Já tivemos a ideia de fazer um revival do programa. A gente tem essa ideia há muito tempo, mas não de fazer só um encontro, e sim criar uma dramaturgia de como estariam os personagens hoje. Muito mais legal. Só que tem aquele contrato assinado. Os direitos são deles“, responde Paulo.
A namorada de Paulo, Maria Luiza, que é apresentada durante sua participação no programa, fala sobre o uso de medicamentos estimulantes. “Tomei durante seis anos. Comecei com 20. Depois de seis anos tomando todos os dias, me deu problema. O cérebro começou a pedir socorro, me dar crises dissociativas, não sabia onde eu estava. Passei por uma dessa com o Paulo. Por isso a gente ficou separado seis meses, eu me cuidei e aí a gente voltou“, revela ela Danilo. “Queria dizer que você é uma mulher muito especial, muito forte e que eu amo você e admiro sua força e sua coragem“, completa Paulo.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 01h, no SBT.
Leia também: Lula não vai à sabatina na Record e emissora coloca cadeira vazia