A TV Globo exibiu na última quinta-feira (25) o episódio de No Limite em que Paulo Vilhena desiste do reality. Após sua saída, o ator concedeu entrevistas em algumas atrações da emissora para falar sobre sua passagem pelo programa. E para não fugir do interesse do público, decidiu focar na área estética, estreando no Youtube com um programa para falar sobre calvície.
Ao lado do especialista Antônio Ruston, Paulo fala sobre métodos de tratamento e compartilham histórias pessoais, já que ambos tem calvície. “Eu passei por duas (experiências) que olha… Fui do céu ao inferno. Mas graças a Deus no meu caso tinha fonte suficiente para o reparo”, disse o ator.
“Eu tinha por volta de 20 anos quando comecei a sentir os sinais da calvície e naquele momento eu vivia a melhor fase da minha vida profissional. Fazia capa de revistas, namorava até a Sandy (risos). E foi aí que eu comecei a reparar que eu perdia cada vez mais tempo tentando arrumar os meus cabelos”, completou.
E completou: “Naquela época eu estava saindo de ‘Sandy & Júnior’ e indo para minha primeira novela, ‘Coração de estudante’, tive que criar alguns subterfúgios como uma faixa que eu usava para tampas a área onde foi feita a cirurgia. Tinham ali tufos e cicatrizes que não ficaram bem feitos e legais”.
Assista ao programa de Paulo Vilhena e Dr Antônio Ruston
Leia também: Saiba tudo sobre o 5º episódio do No Limite 2023