O segundo capítulo de Paulo, O Apóstolo, exibido nesta terça-feira (08), registrou queda de mais de 17% na audiência da RECORD em comparação com a estreia. Embora tenha registrado retração nos números, a trama bíblica manteve a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, atrás apenas da Globo.
Segundo dados prévios da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, o episódio desta terça marcou 5,80 pontos de média e 8,99% de share, ficando bem abaixo da estreia, que havia conquistado 7,0 pontos de média. A redução representa uma queda de 17,14% no desempenho da produção entre os dois primeiros capítulos.
Na mesma faixa horária, a TV Globo liderou com folga ao marcar 25,08 pontos de média e 38,86% de share. Já o SBT mostrou leve crescimento ao registrar 3,38 pontos de média e 5,23% de share, mantendo-se em terceiro lugar, mas reduzindo a distância em relação à RECORD.
Receba atualizações em primeira mão!
Um dos destaques da concorrência foi a novela mexicana As Filhas da Senhora Garcia, que ocupa parcialmente o mesmo horário da minissérie bíblica. Exibida pelo SBT, a trama cresceu em relação à estreia, mas ainda não superou os números obtidos por atrações anteriores, como a novela infantil A Caverna Encantada. O segundo capítulo registrou 3,53 pontos de média, confirmando tendência de estabilidade na faixa.
O que aconteceu em Paulo, O Apóstolo
No capítulo desta terça de ‘Paulo, O Apóstolo’, a história avançou com acontecimentos importantes. Com intenções duvidosas, Caifás fez uma proposta a Saulo, enquanto a cura de um paralítico causou grande impacto, gerando reações intensas ao redor de Estêvão, um dos primeiros seguidores do cristianismo.