A minissérie Paulo, O Apóstolo registrou sua pior audiência desde a estreia na RECORD, na noite dessa quinta-feira (17), após mudança de horário por conta do jogo do Brasileirão. Exibida entre 21h34 e 22h24, a trama bíblica perdeu cerca de 25% do público conquistado no primeiro capítulo e bateu recorde negativo na Grande São Paulo.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, a produção marcou 5,2 pontos de média e 8,7% de share. Ainda assim, garantiu a vice-liderança isolada, superando o SBT, que marcou 3,7 pontos de média na mesma faixa.
Logo em seguida, entre 22h24 e 23h03, foi a vez da série Reis apresentar desempenho abaixo do esperado. O episódio registrou 4,7 pontos de média e 9,0% de share, sendo ultrapassado pelo SBT. O canal concorrente marcou 5,1 pontos de média no mesmo horário e assumiu a vice-liderança.
Receba atualizações em primeira mão!
Audiência de Acumuladores
Já a estreia da nova temporada de Acumuladores, entre 23h03 e 00h02, também acabou derrotada pelo SBT. Sob o comando de Rachel Sheherazade, o programa garantiu apenas 3,6 pontos de média, contra 5,9 pontos de média do SBT, na segunda colocação de forma isolada.