O clima voltou a ficar quente na Jovem Pan News, durante o Morning Show desta quinta-feira (29). Após mais um bate-boca entre os comentaristas Paulo Figueiredo e Guga Noblat, que já haviam trocado xingamentos ao vivo na semana passada, o apresentador Paulo Mathias acabou se irritando e disparou contra os colegas de programa, afirmando que “quem mandava” ali era ele.
A confusão começou durante um dos comentários de Figueiredo, que utilizou as palavras “bosta” e “energúmeno” para se referir a um político. Irritado com o linguajar do colega, Guga decidiu pedir desculpas ao público em nome do programa, o que não agradou ao apresentador Paulo Mathias, que pediu o corte no microfone de ambos e repreendeu o comportamento dos dois debatedores.
“Corta por favor o microfone dos dois, porque aqui ninguém fala em nome do programa. Quem fala em nome do programa aqui sou eu. Se vocês querem ou não querem, é assim que funciona”, iniciou ele. Guga tentou interromper a fala, mas foi logo cortado por Mathias, que prosseguiu na bronca: “Me dá um minutinho aqui Guga. Porque não é a primeira vez que você quer falar em nome do programa. Quem fala aqui em nome do programa sou eu, você fique quieto”, disparou.
“Vocês dois aqui vão tentar deixar o nível do programa o mais alto possível. Pode parar com essa porcaria aqui, porque eu tô de saco na lua já. Vamos parar. Quem se coloca aqui sou eu e quem manda aqui sou. Você me respeite por favor. Não é a primeira vez que você quer falar sobre o programa. Você vai a sua bola”, completou Paulo Mathias, apontando o dedo diretamente para Noblat.
Leia também: Candidato descumpre regra e irrita jornalista da TV Globo em debate no AM