O nome de André Valadão voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo: a Igreja Batista da Lagoinha, da qual ele é pastor e líder, está promovendo uma espécie de ‘Cura Gay‘, em um retiro espiritual, com valor de até R$ 3 mil. A polêmica foi tema de debate no Morning Show (Jovem Pan), com o apresentador Paulo Mathias detonando novamente Valadão.
“Sabe o que me deixa mais triste nessa história? Figuras como esse André Valadão deturpam, completamente, o conceito de conservadorismo. Porque o conservadorismo é uma ideologia que não é preconceituosa dessa forma. Isso que nós estamos vendo aí não é conservadorismo. Isso daí, pra mim pelo menos, é crime de homofobia”, iniciou Paulo Mathias.
Em seguida, o apresentador argumentou: “Por esses discursos mais radicais e inflamados, as pessoas falam que esse André Valadão propaga o movimento mais conservador. O sentimento mais conservador não prega a destruição da sociedade como a forma que esse rapaz está pregando”.
Antes de encerrar, Paulo ainda foi mais profundo nas suas críticas a André Valadão. “O que ele está querendo fazer é ganhar dinheiro em cima das pessoas fragilizadas, pregando algo que ele não consegue entregar. Ele vai enganando e ganhando. É uma das coisas mais nojentas que existe”, disparou.
Veja também: