Acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, João Miguel e Miriam Miguel, em 2019, Paulo Cupertino teve o seu julgamento anulado pela Justiça. O motivo: ele destituiu o advogado de defesa.
O julgamento havia iniciado na tarde dessa quinta-feira (10), em São Paulo. Paulo Cupertino é acusado de ter assassinado as vítimas com 13 tiros, pois não aceitava o relacionamento de Rafael Miguel com sua filha.
Cupertino responde criminalmente por triplo homicídio duplamente qualificado. Ele ficou quase três anos foragido, tendo sido preso em maio de 2022.
Segundo informações divulgadas no programa Encontro (TV Globo), pelo jornalista Valmir Salaro, o novo julgamento só deve ocorrer no ano que vem, em 2025.
“O julgamento do Paulo Cupertino, tão esperado, foi adiado. E o juiz agora terá que marcar uma nova data, provavelmente só para o ano que vem. E tudo vai começar da estaca zero. Novos jurados vão ser escolhidos, as testemunhas vão ter que ser convocadas para depor. E tudo deve acontecer, mas só no ano que vem”, disse Salaro.