O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (22) recebeu vários convidados especiais, dentre eles Paula Fernandes. Em conversa com Serginho Groisman, a cantora comentou sobre o acidente de carro que sofreu em agosto.
A gente tava certo, na via de esquerda. Tava a 90km/h, entrando em São Paulo, trânsito movimentado, normal. De repente eu que tava dirigindo, ouvi um barulho, olhei para o retrovisor e vi um moço rodando. Uma luz rodando e essa luz bateu na nossa trazeira direita. O cara tava tão rápido que ele conseguiu levantar o carro, o carro capotou 2 vezes. E quando eu vi já tava capotando.
Paula Fernandes
“Na última capotada a gente pensa: “vai morrer, ai meu Deus”, passa uma coisa rápida na cabeça, passa um filme. Quando o carro parou, ele parou de cabeça pra baixo. Eu olhei para o lado perguntei pro Ronnie, meu produtor, queria saber como ele estava. Depois que ele gritou que estava bem eu só queria sair daquele lugar”, complementou.
“Mas a reflexão que eu faço é que realmente o amanhã não existe. Usem cinto de segurança. Agradeço a Deus por cada dia na minha vida. E é isso!”, concluiu a cantora.
Para o musical, Fernandes cantou ao lado de Almir Sater e Renato Teixeira a música ‘Jeito de Mato’, canção que marcou a carreira da artista: “Eu me emocionei bastante quando a gente estava ensaiando essa música. Quando nós gravamos eu não tinha tanta perspectiva, era uma artista independente, com apoio de amigos, e o Almir prontamente aceitou gravar essa música comigo. Hoje eu não consegui controlar a emoção e precisava agradecer a ele por isso”.
Leia também: Filme ‘Podres De Ricos’ é atração na Temperatura Máxima deste domingo (23/10)