Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Paula e Ana Clara tem longa conversa sobre voto na “Família”

Aconteceu nesta tarde na casa mais vigiada do país, uma longa “DR” entre Ana Clara e Paula. Após a votação da empresária, Ana Clara estava sem falar com ela.

Paula pede para a estudante de psicologia olhar no seu rosto e ter uma conversa. “Até hoje aqui eu não precisei chamar ninguém para falar de voto, mas eu só estou te falando porque você é minha amiga mesmo. Só eu que percebi que você não aceitou bem a questão da minha escolha”.

Ana Clara diz que entendeu e Paula diz que não: “Não entendeu, você não está olhando na minha cara”.

A conversa continua e Paula diz para Ana Clara que foi a pior situação que ela já viveu em todo tempo de confinamento: “É uma situação constrangedora dar esse voto. Foi a primeira vez que fiquei nervosa”. A empresária continua: “Se você precisar de mais tempo fique a vontade, foi a pior situação que passei aqui”.

Paula e Ana Clara se abraçam (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara que diz que entende a amiga, mas ficou surpresa com o voto, para ela, era uma coisa inimaginável: “Foi um erro meu, erro de pensamento meu”. E Paula fala: “Seria mais cômodo votar na Jéssica e dizer, você já está no paredão mesmo”. Eu entendo a sua reação, mas o jogo é assim”.

Paula continua e diz que ficou triste pelo Postura da estudante de jornalismo: “Meu sentimento de amizade com você não vai mudar, por causa de um voto. Amizade é muito maior do que um voto no jogo. Não tem como mensurar e misturar um game com amizade”.

A empresária diz que a sister mudou com ela e Ana Clara diz: “Nossa amizade não mudou, mas não posso ser hipócrita. Você não pode me cobrar a mesma reação que a sua”.

No final da conversa as duas selam a amizade com um abraço.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend