Em uma publicação nas suas redes sociais, Paula Carvalho anunciou sua saída do Morning Show, um dos programas mais tradicionais da Jovem Pan no rádio e também na televisão. Conhecida por ser uma das herdeiras da emissora, ela estava na atração desde 2013, atuando como comentarista e apresentadora eventual.
Com uma imagem sua na Jovem Pan em 1999, Paulinha, como é carinhosamente chamada, iniciou um longo texto relembrando sua trajetória na emissora, antes de chegar ao Morning Show.
Entrei na Pan, empresa que é da minha família, com 17 anos. Fazia rádio escuta da CNN internacional. Cheguei a redigir para o jornalismo, produzir matérias de comportamento jovem. Fui para a JP Fm, fiz pesquisa musical, programação musical, participei da produção dos programa Power Tracks e Na Balada, fazia entradas no Planeta Dj. Voltei para o jornalismo do AM, escrevi o Confronto, aprendi a falar em rádio, fiz fono, fiz o Planeta JP, o Show da Manhã, as noites de Oscar.
contou
Em 2013, logo quando retornou de licença maternidade, iniciou sua passagem no Morning Show. Atuou como comentarista de entretenimento, com dicas e análises de filmes e séries. Esteve ainda como apresentadora eventual, cobrindo as ausências do titular Paulo Mathias ao longo dos últimos anos.
2023, ano em que me despeço do Morning. 10 anos no programa que foi minha casa, minha família, meus amigos, minhas brigas e tantas outras coisas.
afirmou
Apesar da despedia do matinal, Paula Carvalho não está de saída definita da emissora. Na ferramenta stories do seu perfil no Instagram, ela destacou que “não estará fazendo nada agora na Jovem Pan”, mas não descartou um retorno.
Leia também: Após 11 anos, Thalita Oliveira retorna ao Jornal da Record News