A RECORD estreia nesta quarta-feira (16) mais uma temporada do Patrulha das Fronteiras, apresentado por Reinaldo Gottino e que acompanha o trabalho das autoridades no combate a crimes em portos e aeroportos pelo mundo. O programa mostra casos surpreendentes de contrabando, tráfico e transporte irregular de cargas vivas.
Logo no episódio de estreia, o público confere a descoberta de uma coruja embalada dentro de uma caixa para ser enviada pelo correio, levantando questões legais sobre o transporte de animais silvestres. Outra história intrigante envolve uma idosa que afirma não saber que carregava drogas na mala, o que exige cautela por parte dos agentes da alfândega.
O programa também exibe o flagrante de um casal da África do Sul que tenta transportar uma grande quantidade de cigarros, produto sujeito a rígidas restrições. Situações inusitadas, como a fiscalização de lagostas vivas e a apreensão de cannabis com uma passageira da Holanda, completam o episódio.
Receba atualizações em primeira mão!
Além disso, objetos comuns, como refletores, são usados para esconder entorpecentes, surpreendendo até os fiscais mais experientes, além de um sushi fake e uma simples laranja não declarada.
O Patrulha das Fronteiras vai ao ar nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45, com apresentação de Reinaldo Gottino.