A ação de merchandising entre os apresentadores da Record TV e do SBT, Rodrigo Faro e Eliana, foi adiada pela marca patrocinadora. A informação foi divulgada pelo site Meio & Mensagem nesta segunda-feira (5).
De acordo com a reportagem, a Perdigão adiou a exibição do cross-ver que aconteceria neste domingo (4) no Hora do Faro com a participação de Eliana, após o apresentador da Record TV testar positivo para Covid-19 no dia em que esteve gravando a ação da marca no SBT.
Em nova enviada ao Meio & Mensagem a empresa do ramo alimentício lamenta a doença do apresentador e fala sobre o adiamento, além de desejar pronta recuperação ao artista. “A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos.”
No entanto, a empresa não divulgou as novas datas de exibição do cross-over entre as estrelas da Record TV e SBT criada pela agência DPZ&T que tem como ideia os dois apresentadores compartilhando uma refeição em seus respectivos programas.
O teste positivo
O teste positivo de Rodrigo Faro foi um dos assuntos mais comentados no último final de semana, após uma reportagem do Notícias da TV, afirmar que Faro se recusou a fazer o teste da Covid-19 no dia em que gravou com Eliana no SBT.
Rodrigo Faro negou que teria se recusado a fazer o teste no SBT e indignado, cobrou retratação do site, que mudou o título da matéria após o artista afirmar que o acionaria judicialmente. Pelas redes sociais, o apresentador chegou a citar nomes dos funcionários do SBT que o receberam e cobrou esclarecimentos da emissora que divulgou nota confirmando sua versão.
Leia também: Troca de farpas entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo agitam o final de semana