Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • A Fazenda 17
    • Toninho Fazendeiro
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Terra Nostra
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • A Escrava Isaura
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Cruel Istambul
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Horóscopo
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Estrela da Casa 2
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Horóscopo
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Carnaval 2025

Patrícia Poeta vira meme, mas tem destaque na cobertura do ‘Encontro’ sobre o Carnaval

Apresentadora foi criticada nas redes sociais, mas elogiada no programa da Globo

Atualizado: 05/03/25 às 11:22
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 05/03/2025
Nenhum comentário
Compartilhar
Patrícia Poeta virou piada na estreia na SapucaíReprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Patrícia Poeta estreou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta quarta-feira (5) como musa da Grande Rio, mas não conseguiu conquistar o público com seu samba. A apresentadora do Encontro (TV Globo) foi alvo de diversas críticas e memes nas redes sociais, onde seu desempenho foi apelidado de “samba minimalista”. No entanto, sua participação na avenida foi enaltecida na cobertura do próprio programa matinal da emissora.

O Encontro, comandado interinamente por Valéria Almeida e Tati Machado, ignorou as reações negativas e destacou a beleza e a presença de Patrícia no desfile. “Ela estava deslumbrante, gente. Olha que maravilhosa!”, elogiou Valéria.

Já Tati Machado comentou sobre a expectativa em torno da fantasia da colega: “Eu estava muito curiosa para saber que fantasia ela ia usar e estava lindíssima”. A apresentadora retorna ao programa na quinta-feira (6).

“Samba minimalista” vira meme

Antes de entrar na avenida, Patrícia concedeu uma entrevista à Globo em que revelou a ansiedade para sua estreia no Carnaval carioca. “Era um sonho, mas o sonho vai se realizar esse ano”, declarou.

A apresentadora usou uma fantasia de 10 kg e descreveu sua participação como um verdadeiro teste de resistência. “Meu maior desafio hoje vai ser usar um costeiro de 10 kg, além de tudo o que tem que fazer. É o samba, a sandália que é alta pra caramba, tudo com o costeiro, até o final”, comentou. Ela ainda revelou que fez aulas de samba com Alex Coutinho, profissional renomado no Carnaval.

Mesmo com a preparação, Patrícia acabou virando motivo de piada. Em vídeos que circulam no X (antigo Twitter), a apresentadora aparece arriscando alguns passos tímidos e, na maior parte do tempo, apenas caminhando pela avenida. “O samba minimalista da Patrícia Poeta”, brincou uma internauta identificada como Bruna. “Prometeu tudo, entregou nada”, criticou Janna Amazonas.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Quer saber tudo sobre o Carnaval 2025? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição! 🎭🎶

Tudo sobre:CarnavalCarnaval 2025Encontro com Patrícia PoetaPatrícia Poeta
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Cantor Naldo Benny com óculos escuros, brincos e corrente, sorrindo e falando em um microfone no programa Encontro da TV Globo.
Televisão

Contador de histórias? Naldo fala sobre fama de mentiroso no Encontro

12/09/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos da apresentadora Patrícia Poeta durante a Festa do Peão de Barretos, para o programa "Encontro". Ela veste uma roupa de cowgirl azul escura, com franjas e detalhes dourados. O chapéu azul também tem detalhes dourados. Na foto da esquerda, ela olha diretamente para a câmera, com uma expressão animada, e na foto da direita, ela está de lado, sorrindo.
Televisão

Patrícia Poeta surge de ‘cowgirl’ e apresenta o Encontro direto de Barretos

25/08/2025
Imagem aérea noturna do Sambódromo do Rio de Janeiro durante um desfile de carnaval. A passarela está cheia de passistas e alegorias de uma escola de samba. As arquibancadas estão repletas de público. O icônico arco central está iluminado em vermelho e verde. A hashtag "#Globeleza" e o logo da Globo com a indicação "AO VIVO" são visíveis
Pop & ArteTelevisão

Globo renova contrato e garante transmissão dos desfiles do Carnaval de São Paulo e do Rio

14/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?