A treta entre Sonia Abrão e Camilla de Lucas ganhou um novo capítulo na manhã desta quarta-feira (17). Desta vez, Patrícia Poeta soltou uma leve cutucada contra a apresentadora da RedeTV!. Ao vivo, no Encontro (TV Globo), ela saiu em defesa da ex-BBB e elogiou a escolha do vestido usado no casamento.
Na tradicional nuvem de palavras com os destaques do dia nas redes sociais, a Globo bem que tentou esconder o real motivo do nome da influenciadora está entre os assuntos mais comentados. Na ocasião Tati Machado contou que o público estava comentando os prováveis destinos de lua de mel da influenciadora.
No entanto, ao final do bate-papo e fugindo completamente do roteiro, Poeta resolveu dá sua opinião sobre o estilo de Camilla de Lucas. Sem citar nomes, ela rasgou elogios e enfatizou o quanto a ex-BBB estava linda “naquele vestido”, deixando claro que diverge da opinião de Sonia Abrão, que criticou a escolha de Camilla.
Mas vem cá… Deixa fazer um comentário com você, Camilla estava linda naquele vestido. Tem uma imagem aí da Camilla, de novo, para mostrar pra gente? Camilla estava linda, gente! Um sonho, parecia que ela estava na passarela de tão linda.
Patrícia Poeta.
Sônia Abrão criticou o vestido de Camilla
Bem diferente de Patrícia, Sonia Abrão usou seu espaço no A Tarde é Sua (RedeTV!) para criticar o vestido de casamento de Camilla de Lucas.
Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa como se você tivesse numa festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha,
disse Sonia Abrão, durante o A Tarde é Sua dessa segunda-feira (15).
Rapidamente a fala repercutiu e chegou até Camilla de Lucas. A ex-BBB respondeu através de uma publicação no Twitter, relembrando a cobertura que Sonia Abrão fez durante o Caso Eloá e que alvo de críticas recentemente.
Patrícia Poeta x Sonia Abrão
Anteriormente, mais precisamente no dia 08 de maio, a apresentadora da TV Globo entrou com uma ação criminal contra Sonia Abrão.
De acordo com o Notícias da TV, Poeta acusa Abrão de difamação e calúnia.
Os motivos são os ataques e disseminações de supostas informações falsas sobre a ex-âncora do Jornal Nacional. Nesse sentido, Poeta também processou o colunista Alessandro Lo-Bianco pela mesma razão da ação contra Abrão.
Poeta acusa Abrão e Lo-Bianco de uma “campanha difamatória” contra ela desde que começou a apresentar o programa matinal Encontro (TV Globo). A ação inclui cerca de 40 páginas de artigos e descrições de ofensas que Poeta teria sofrido no A Tarde É Sua.