Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Famosos

Patrícia Poeta comenta relação com Manoel Soares: “Grande respeito”

Atualizado: 24/03/23 às 16:06
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 24/03/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Patrícia Poeta e Manoel Soares, em foto posada juntos, no estúdio do Encontro
Patrícia Poeta e Manoel Soares são os apresentadores do Encontro desde julho do ano passado | Imagem: Globo/Victor Pollak
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Apresentadora titular do Encontro desde julho do ano passado, Patrícia Poeta concedeu uma entrevista exclusiva à revista Caras. Dentre os assuntos questionados, ela falou sobre a sua escolha para o programa matinal da TV Globo, as críticas que recebe na atração e a sua relação com Manoel Soares, que sempre é apontada como problemática nos bastidores.

Poeta abriu o coração

  • Escolha para o Encontro: “Tudo em uma empresa do porte da Rede Globo é feito por meio de pesquisas. A opinião do público é ouvida. Então, saber que as pessoas me queriam ali foi gratificante. Só assumi porque sabia que daria conta do recado”.
  • Relação com Manoel Soares: “Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade. Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro”.
  • Boatos na imprensa: “Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso. Não é problema meu. Cada um que fique bem com sua consciência. Prefiro focar no que é verdadeiro e no bom trabalho que fazemos”.
  • Machismo nas críticas: “Tudo tem um período de adaptação, de dar liga na mistura. Agora, somos uma receita azeitada e não sou eu que digo isso, mas sim os números da audiência. A palavra perseguição já diz tudo. Ela decorre da intolerância, por pessoas frustradas. Considero também traço do machismo que se disfarça como opinião porque, assim como eu, outras apresentadoras mulheres são atacadas. Estar onde estamos causa incômodo”.
  • Consolidação do programa: “A mesma desde o primeiro dia: gratidão! Nada caiu nas minhas mãos por acaso ou sorte. Tenho consciência que são frutos do meu trabalho, da perseverança. Estou há mais de 25 anos na estrada. Já fui repórter de rua, correspondente, apresentei os maiores jornais do País, fui editora-executiva do Jornal Nacional. Já passei perrengues e desafios ao longo da carreira? Ô se já passei! Mas eu sabia que desistir não era uma opção”.

Antes do Encontro, Patrícia Poeta foi apresentadora do É de Casa, nos sábados da TV Globo. Esteve no jornalismo, como repórter e correspondente internacional em Nova York. Comandou ainda o Fantástico e o Jornal Nacional, onde também foi editora-executiva.

Leia também: Ana Maria Braga anuncia afastamento do Mais Você: “Cirurgia”

Tudo sobre:EncontroManoel SoaresPatrícia PoetaTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, quarta-feira, 21/05/2025

21/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 20/05/2025

21/05/2025
Arte da programação de futebol ao vivo dos canais Globo, com a Agenda do Futebol
Esporte

Agenda do Futebol: Programação dos canais Globo de 21 e 22 de maio

21/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?