Alerta
Este texto pode gerar gatilho em vítimas de agressão contra a mulher. Se você estiver passando ou presenciou a prática de violência contra a mulher, denuncie pelo Disque 180. A ligação é gratuita. Busque ajuda!
A influenciadora e apresentadora Patrícia Ramos resolveu contar tudo o que viveu no relacionamento com Diogo Vitório. Patrícia acusa o ex de agressão psicológica, física, furto e até perseguição. A apresentadora revelou que o relacionamento abusivo começou muito antes do casamento, quando os dois namoravam.
“Eu sabia que estava nesta situação desde o início. Porém, eu acreditava muito na mudança, ele sempre me prometia, que iria melhorar como pessoa. E por isso eu fui acreditando nessa possível mudança e acabei casando também por isso. Mas, infelizmente não foi o que aconteceu“, contou.
Patrícia conheceu Diogo em 2019 e, segundo ela, o ex-marido já apresentava esse tipo de comportamento. A ex-apresentadora do BBB contou ainda para Patrícia Poeta que pensou várias vezes em denunciá-lo, mas acabou sendo desencorajada por um amigo do casal.
Ele dizia: ‘Isso vai passar, é só um momento um momento de raiva. ele não vai fazer isso de novo, ele vai mudar.
disse Patrícia Ramos
A influenciadora revelou que, durante o namoro, Diogo costuma socar a parede quando se sentia contrariado. Patrícia conta que ficava assustada, mas ele prometida que jamais bateria nela, ou em qualquer outra mulher, porque tinha uma mãe e uma irmã.
O ponto final veio após a festa de aniversário de Patrícia Ramos, em janeiro do ano passado, quando ela voltou a ser agredida fisicamente pelo ex.
Furto e perseguição
Ainda no Encontro, Patrícia Ramos contou que descobriu que Diogo conseguiu criar uma conta em um banco com seu nome, no qual ele tirava dinheiro da conta conjunta sem ela saber.
Ela conta que assim que decidiu se divorciar, começaram as agressões psicológicas. “Ele não queria assinar o papel, não aceitava a separação. Ele me perseguia, rondava meu condomínio”, disse.
De acordo com Patrícia, Diogo chegou a pedir dinheiro para assinar o divórcio: “Ele deixou bem claro que se não pagasse ele não me daria o divórcio”.
A produção do Encontro tentou entrar em contato com Diogo Vitório, mas ele não respondeu as tentativas.