Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

Patricia Pillar rebate Bolsonaro e nega ter sofrido agressão por parte de Ciro

Atualizado: 29/08/22 às 19:37
Diego Nogueira
Por
Diego Nogueira
your gravatar alt for the rest of the pages
PorDiego Nogueira
Graduado em Comunicação Social pela Unibra - Centro Universitário Brasileiro e pós graduado em Gestão de Pessoas e Negócios pela Unicap. Escorpiano, sagaz e bom ouvinte....
Seguir:
Publicado 29/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Patricia Pillar de cabelo cacheado preso, com vestido bege, colar e brinco dourados; Bolsonaro de palito preto e gravata azul estampada
Patricia Pillar rebate citação de Bolsonaro | Imagem: Reprodução/Google
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Patricia Pillar usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para publicar uma carta aberta referente a um comentário de Jair Bolsonaro (PL) durante debate transmitido pela Band no último domingo (28). A atriz, que foi esposa do candidato do PDT, Ciro Gomes, por 12 anos, foi exposta pelo atual presidente usando uma brincadeira que Ciro fez em 2002, onde diz: “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”.

Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto.

Patrícia Pilar

Ainda na carta, a atriz rebate Bolsonaro, definindo-o como “sem caráter”: “A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais”.

Em suas redes sociais, o candidato do PDT confirmou o ato e reafirmou o pedido de desculpa: “Há 20 anos, eu cometi uma infelicidade ao fazer uma graça com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso um milhão de vezes, isso é de se desculpar a vida inteira”, disse Ciro.

Sororidade por Vera Magalhães

Ainda sobre o debate, em sua carta, Patricia Pillar se solidarizou com a jornalista Vera Magalhães, que sofreu ataques de Bolsonaro. “Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já derespeitadas por Bolsonaro, como a @veramagalhaesjornalista no debate na Band”.

View this post on Instagram

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar)

Leia mais: Fátima Bernardes e Sandra Annenberg lamentam ataque de Bolsonaro a Vera Magalhães

Tudo sobre:BolsonaroCiro GomesDebate na BandPatricia Pillar
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Neymar beija a barriga de grávida de Bruna Biancardi
Famosos

Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mel nasce de cesárea em São Paulo

05/07/2025
Murilo Huff segura o filho Léo nos braços. Ao lado está a m]ae de Marília Mendonça, Ruth, Sorridente.
Famosos

Áudios de babás indicam que avó mandou esconder remédio de Léo; Justiça aponta alienação parental

03/07/2025
Cariúcha sorrindo nos bastidores do Fofocalizando do SBT
Famosos

Cariúcha quebra o silêncio e rebate fala polêmica de Rafael Ilha: “Cães ladram”

03/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?