Patricia Costa se pronunciou pela primeira vez após ser demitida da Record. A jornalista trabalhou na emissora nos últimos 16 anos e era um dos principais nomes do jornalismo. No entanto, foi dispensada junto com uma centena de profissionais atingidos por um corte na emissora.
Com uma foto no cenário do JR 24h, telejornal que apresentava diariamente às 07h00, a jornalista deixou um esclarecimento para os seus seguidores do Instagram.
Tenho recebido tantas mensagens carinhosas e não estou conseguindo responder a todos. Então vim aqui dizer que sim, depois de 16 anos, hoje foi meu último dia na Record. Foram 3 anos na Record Minas, onde fiz reportagens, apresentei jornais e programas. Fiquei fora do vídeo um tempo também só como editora e tive a incrível experiência de fechar um jornal.
inicia Patricia.
Costa relembra que foi garota do tempo, repórter e que comandou quase todos os jornais, entre eles o de maior audiência da Record, o ‘Domingo Espetacular’.
Tive o privilégio de trabalhar com muita gente competente e fazer amigos. Cresci como pessoa e profissional. Nunca tive um Feedback negativo sobre meu trabalho, nem hoje. Me adaptei a todos os desafios.
Patricia Costa chegou a apresentar o JR 24h – edição da madrugada e depois passou para a edição das 07h00. Mesmo assim, a jornalista demonstrou gratidão pelas oportunidades.
Fui para a madrugada com um filho pequeno e depois para outra ponta da madrugada, em menos de 2 anos. Me esforcei para atender todas as demandas. Mas agora um ciclo se fechou e tenho certeza que outro ainda mais lindo me espera. Obrigada a cada um que fez parte da minha vida e da minha carreira nesse período. Tenho apenas gratidão por todas as oportunidades.
Colegas deixam mensagens de carinho
No comentário da publicação, jornalistas da Record deixaram mensagens carinhosas para Patricia. “Não tenho dúvidas de que virá um caminho ainda mais lindo pela frente!!! Competência e carisma, vc tem de sobra“, disse Sergio Aguiar.
“A vida é movimento! Fico feliz em poder ter trabalhado ao seu lado. Daqui da Bahia te assistia e admirava sua classe e seriedade diante das notícias. E fizemos um Fala juntas. Deus abençoe“, escreveu a apresentadora Jessica Smetak, da Record TV Itapoan.