Nesta sexta (22), logo após o ‘Famílias Frente a Frente’, os convidados do The Noite são Patati Patatá. Atualmente no ar aos sábados com o “Parque Patati Patatá“, a dupla conta que está preparando uma terceira temporada e fala também sobre o sucesso da animação Patatoons. “Eles podem ter o humor físico um pouquinho mais aguçado, como por exemplo cair, quebrar e consertar“, explica Patati. “Temos uma equipe de mais de 250 pessoas trabalhando em tudo, do YouTube ao circo“, comenta Patatá.
Ao falarem sobre o “Parque Patati Patatá Circo Show“, recordam que já no início da carreira viajaram muito pelo Brasil para se apresentarem às crianças. “Era um trabalho de formiguinha, de escola em escola“, relembra Patati. “Foi de fora pra dentro da TV“, completa Patatá. Eles dizem que já foram confundidos com outros palhaços e afirmam: “o pessoal passava e falava ‘aê, Bozo’“.
Leia também > The Noite | Fábio Porchat revela se aceitaria apresentar um novo talk show
A respeito de sofrerem com a pirataria, Patatá comenta: “falsificam de todos os gêneros, tantos os shows como os bonecos“. Questionados se filmes que retratam palhaços como algo maligno atrapalham seu trabalho, defendem: “quando você vê a figura do Patati Patatá é quase impossível linkar com essas imagens“.